Dicas de venda

Um guia passo a passo para criar uma listagem de propriedades bem-sucedida  

Ao longo dos anos, partilhámos várias dicas e truques para ajudar a tornar os seus perfis de propriedades on-line mais atrativos para os compradores internacionais. Por isso, esta semana, pensamos em juntar tudo. Criámos um guia passo a passo que pode seguir sempre que tiver listagens de propriedades na sua lista de “tarefas”.

1. Assegure-se de que tem as propriedades certas nos seus registos

Embora possa ser um desafio conseguir sempre as propriedades mais procuradas para o seu portefólio, certamente poderá aumentar as suas hipóteses de representar aquelas que venderão bem. Mantenha-se atualizado com o mais recente Conhecimento do Mercado para que descubra quais as áreas e os tipos de propriedade que estão a crescer em popularidade.

Saiba mais acerca de como atrair as propriedades certas para o seu portefólio.

2. Aprenda mais sobre os seus compradores

Dispense bastante tempo a conversar com os seus compradores e a escutar realmente os tipos de perguntas que eles lhe fazem. O que é que eles querem saber em particular sobre as propriedades nas quais estão interessados? Se perguntas parecidas surgirem repetidamente, pense, em primeiro lugar, como poderia incluir esse tipo de informação na sua listagem. Quanto mais detalhes fornecer, mais um comprador poderá ter condições de avaliar se a propriedade é para ele. Dessa forma, metade do trabalho será feito antes mesmo de entrar em contato consigo.

3. Fale com os vendedores sobre as características principais

Obviamente, quer que a propriedade que esteja a comercializar pareça interessante nas suas listagens. Mas primeiro precisará de descobrir o que terá mais probabilidade de atrair as pessoas. Poderá fazer isso de duas maneiras. Dê uma volta pela propriedade e registe os elementos que, no passado, demonstraram ser populares entre os potenciais compradores – ou simplesmente fale com os proprietários atuais. Quais são as suas partes favoritas da casa? Onde é que eles passam a maior parte do tempo? Eles julgam que há algo de incomum na propriedade? Esta conversa deverá dar-lhe muitas idéias quando tratar de encontrar a proposta única de venda (USP) da propriedade.

4. Tome decisões informadas acerca do preço

Os compradores têm um orçamento em mente quando pesquisam imóveis on-line. Se a sua listagem tiver preços muito altos, poderá nem aparecer perante o seu público-alvo. Mantenha-se informado sobre os preços atuais no mercado e verifique se está em algum ponto alinhado com eles. Se os seus vendedores estiverem desejosos de vender rapidamente, poderá convencê-los a establecer preços em conformidade, o que significa que poderá criar uma listagem muito tentadora.

5. Escreva uma fantástica descrição

Quando estiver a escrever as suas descrições, tente estruturá-las logicamente para que as pessoas possam encontrar facilmente o que estão a procura. Com base na sua conversa com o vendedor mencionado previamente, começe com os benefícios da propriedade: as principais características que julga serem as mais atrativas para as pessoas. Dê uma visão geral da propriedade e da zona circundante e, em seguida, forneça mais detalhes. Certifique-se de incluir muitas informações sobre o estilo de vida e sbore os arredores na descrição da propriedade. Muitas vezes vemos que os perfis com muita informação de boa qualidade recebem mais consultas.

Aprenda como escrever um perfil de propriedades que origine clientes potenciais com a ajuda do nosso blogue.

6. Tire fotos apelativas

A sua listagem tem muito trabalho a desenvolver a seu favor. Mas a primeira coisa é atrair a atenção dos seus compradores e segurá-la. Com uma variedade estonteante de propriedades com as quais competir, a maneira mais fácil de atrair a atenção dos potenciais compradores é escolher fotos belas e chamativas que gritem “Pare! Olhe para mim!”

Os compradores que pesquisam na internet geralmente analisam as fotos numa listagem antes de decidirem se querem saber mais sobre a propriedade. Portanto, assegure-se de que as suas estão a trabalhar intensamente nesse sentido. Está nervoso sem saber se acerta? Lembre-se a si próprio destas dicas para tirar fotografias com aspeto profissional.

7. Verifique se há erros ortográficos

Escreveu uma descrição brilhante e detalhada e agora está pronto para carrega-la na página. Mas não se apresse; primeiro precisa de verificar erros de ortografia e erros gramaticais. É extremamente desafiador ler algo que você mesmo escreveu e encontrar problemas. Certifique-se sempre de deixar o seu texto assentar durante uma hora ou mais antes de o verificar; Isto facilitará a identificação de erros. Melhor ainda: em vez disso, encontre um colega que o leia.

Ter erros óbvios nas suas listagens pode levar as pessoas a duvidarem do seu profissionalismo. Não deixe que os erros o tramem.

8. Traduza-os

A análise tem-nos mostrado que quanto mais línguas estiverem traduzidas nas informações de uma propriedade, mais consultas ela receberá. Assim, a etapa final na criação da listagem de propriedades perfeita é a tradução do seu perfil para garantir que o maior número possível de compradores internacionais possa lê-lo e compreendê-lo.

Sabia? A Kyero ajuda-lo-a a traduzir a sua listagem em 13 línguas diferentes com o premir de um botão. Não há desculpa para não o fazer.

Para ver exemplos de listagens bem-sucedidadas consulte as nossas principais 10 propriedades que originam clientes potenciais e veja o que pode aprender com elas.

 

 

Leave a Reply